Este ano estivemos presentes na 2ª edição da Feira do Ambiente em Anadia. Logo ao lado da APPACDM deste município que ficou responsável pelas refeições, estava a barraquinha da Sardinha cheia de sobremesas 100% vegetais e sem açúcares refinados.

A feira contou com vários produtores biológicos, workshops, palestras, musica ambiente e outras tantas actividades sobre a temática ambiental. Durante os dois dias foram imensas as pessoas que por ali passaram e fiquei surpreendida com a adesão. Superou de tal forma as minhas expectativas que tive de cozinhar o triplo do que tinha programado e quase não dormi. Valeu a pena!

Foi uma enorme oportunidade de mostrar às pessoas que não é preciso usar produtos de origem animal para confecionar sobremesas deliciosas e assim consciencializá-las sobre o impacto que a indústria agro-pecuária tem no meio ambiente.

Como é habitual nestes eventos, surgiram parcerias lindas e pude contar com ingredientes frescos e biológicos. da  +Cru, Green flavours e Ervas do Casal.

Para o ano lá estaremos de novo e com mais surpresas ainda.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s